Fórum para relatos de experiências.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A influência do esporte na mídia.

Ir para baixo

A influência do esporte na mídia.   Empty A influência do esporte na mídia.

Mensagem por Paulo Gusmão Ter Jul 18, 2017 2:19 am

Ultimamente, a mídia tem sido uns dos meios de espetaculização e atualidades do esporte. O esporte vem sido transmitidos por meios de televisores, rádios, internet, aplicativos, entre outros.
A mídia tem sido muito importante para o esporte, para poder ajuda-lo em meio de sua transmissão e seus resultados, a mídia também é umas das influenciações para o esporte, fazendo com que todos os praticantes e torcedores não presentes possam assistir e saber o resultado do vencedor do esporte em qual está acontecendo.
A principal influência da mídia é trazer telespectadores, ouvintes e acesso. Para com que os torcedores assistam, ouçam ou acessem seus canais para ficarem informados sobre seu time, fazendo com que eles possam crescer cada vez mais, com seus anúncios sobre o que vai passar em seu canal. Eles começam a avisar uma semana antes em seus comerciais. Isso é muito bom para nós telespectadores porque em algumas das vezes não da para todos os torcedores irem ao estádio, ginásio... e assistirmos por lá mesmo, assim podemos ver pelos televisores, rádios ou a internet.

Paulo Gusmão

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos