Fórum para relatos de experiências.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corpo produtivo na educação física

Ir para baixo

Corpo produtivo na educação física Empty Corpo produtivo na educação física

Mensagem por Felipe Douradinho Gaucho Seg Ago 07, 2017 11:32 pm

A forma de um corpo rígido ele vem mudando de acordo com suas características primeiramente foram introduzidas duas maneiras de corpo produtivo e corpo rascunho, só que essas maneiras eram bem distintas pois o corpo ativo é aquele que se nota o que se produz o que se trabalha e o como o rascunho aquele que se deixa de lado o que precisa ser primeiro para o corpo aparecer. Então vamos falar essas duas maneiras podem ocorrer em nosso texto.
    O corpo produtivo é um corpo que foi bem claro não declarado como um instrumento, porque ele era da dimensão física, uma dimensão que se pensava muito na perfeição e como ia se trabalhar com o corpo, que se associava a dimensão espiritual. Então ele era um corpo que  simples porém efetivo e muito produtivo como o nome do seu nome já diz pois ele ele era o corpo do setor primário secundário e terciário onde se praticava muita anatomia a nós somos corpos dissecados e era um projeto de construção corporal esse projeto foi foi muito forte no teatro renascentista como exemplo como a prática do conhecimento das passagens no período medieval para o moderno ou seja decorre de muitos tempos.
  Aí que entra o Esporte para uma modernização do corpo produtivo pois ele vem no projeto do mundo medieval para o moderno vindo para instituir mesmo o corpo no mundo moderno como exemplo a educação física para o corpo porque ela faz o papel de dentro da saúde utilizado para acionar o funcionamento do corpo, com práticas físicas, jogar bola, passando informações dentro de sala.  Então esse corpo produz para uma causa maior de desenvolvimento o esporte entra nesse meio tempo como o principal ativador físico.
    Concluindo-se que o corpo é ligado a tudo, pois ate no minimo piscar de olhos o corpo necessita de uma produção tanto do rascunho como a instrumentação produtiva.

Felipe Douradinho Gaucho

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos