Fórum para relatos de experiências.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O corpo nas duas fases: produtivo e rascunho.

Ir para baixo

O corpo nas duas fases: produtivo e rascunho. Empty O corpo nas duas fases: produtivo e rascunho.

Mensagem por Tassio Lino (El Ratón) Ter Ago 08, 2017 12:13 am

O corpo nas duas fases: produtivo e rascunho.
O corpo rígido ele vem mudando de acordo com as suas características. No início foram produzidas duas maneiras de corpo uma era corpo produtivo e a outra era corpo rascunho, essas duas maneiras são bem diferentes pois o corpo produtivo e aquele corpo que trabalha e o corpo rascunho é aquele corpo onde precisa aparecer.
O corpo produtivo não era tratado como um instrumento pois ele era da dimensão física onde a dimensão física pensava na perfeição, de um corpo perfeito que se espelhava também na dimensão espiritual. Ele era um corpo simples porém ele era muito produtivo, onde era utilizado de várias formas para produção. Nos dias atuais o esporte veio para ajudar o corpo produtivo onde introduz várias atividades de modo que utilize esse corpo para todas as atividades que é preciso para mantê-lo saudável.
 O corpo rascunho é, no âmbito dessa interpretação, maleável e suscetível a modificações, pode ser entendido como lugar de possibilidades, de reinvenções e da correção dos excesso. Trata-se, portanto, de um corpo modificado e ressignificado por cada um de nós, um corpo que é rascunho.
 Diante dos fatos apresentados no contexto podemos perceber e concluir que o corpo está ligado a tudo, tanto com o corpo produtivo quanto com o corpo rascunho, até mesmo no mínimo movimento do nosso corpo precisamos desses dois funcionamentos do corpo, seja ele rascunho ou produtivo.

Tassio Lino (El Ratón)

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos