Fórum para relatos de experiências.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Midializacão Esportiva

Ir para baixo

Midializacão Esportiva Empty Midializacão Esportiva

Mensagem por Eduardo Lima Ter Jul 18, 2017 3:07 am

Nos dias atuais, a mídia influencia em muitas áreas na sociedade inteira, porque e através dela que muitas noticias, informações e outras coisas chegam ate as pessoas. O esporte é algo praticado no mundo inteiro e a mídia tem uma grande influencia sobre ele. Um dos principais meios da mídia é a televisão que usa muito o esporte para ter uma maior audiência, seja passando os jogos ou as noticias no mundo do esporte e da vida dos atletas que praticam tal esporte.
O Brasil é visto como o país do futebol, e a mídia põe muito o foco nos esportes e principalmente no futebol, assim ela consegue atrair muitos telespectadores que gostam de assistir tal esporte. O futebol é um esporte muito surpreendente e muitas vezes aconteces fatos em que não são vistos abertamente pelo publico, e isso é a mídia agindo sobre o esporte, escondendo muitas coisas que acontecem no futebol e apenas deixando ser visualizado aquilo que eles queiram que a sociedade enxergue, assim manipulando as pessoas fazendo com que não vejam muitas vezes a verdade por trás das coisas.
Muitas vezes o esporte sempre é visto como a mídia quer, sendo ele que ajuda muito na saúde humana e em outras áreas, porem o esporte por trás das câmeras e do que e passado a todos é onde se ocorre muita corrupção da maneira que for e isso é algo humilhante para as pessoas que estão esperando algo extraordinário nos jogos.
O mais certo seria o esporte ter uma fiscalização apta para que a corrupção midiática não influencie as pessoas e não ocorra nada e sim, tudo ocorra da melhor maneira possível. A mídia deveria fazer uma boa audiência através do esporte sim, porem não ter essa parte corrupta que faz cada vez mais o mundo ir abaixo e fazer uma fantasia na cabeça das pessoas que criam muitas expectativas para seus times que torcem ou fazem outras coisas.

Eduardo Lima

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos