Fórum para relatos de experiências.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Padrões corporais no século XXI

Ir para baixo

Padrões corporais no século XXI Empty Padrões corporais no século XXI

Mensagem por Renata Jandiroba Ter Ago 08, 2017 12:39 am

Todos sabem que em nosso país, há tempos, observa-se um culto ao corpo. Onde as pessoas cada vez mais se preocupam com os padrões estéticos exigidos pela sociedade. Na qual constantemente são influenciados pela mídia qual empregam certos paradigmas em função de lucrar com as propagandas e a alienação da massa.
Em consequência disso, vê-se, a todo instante pessoas a procura de clínicas de estética, academia, dietas e cirurgias, para ter o corpo tão desejado. Decorrente a isso, nota-se uma devoção ao corpo, onde as pessoas se preocupam muito com o físico e acabam esquecendo da própria personalidade.
Todavia, é necessário que se julgue a ideia de corpo além de uma composição, e entenda a ligação com o corpo rascunho e o corpo produtivo. O corpo rascunho tem o conceito de um corpo experiente, trocado ou modificado,pois é uma coisa natural do ser humano. já o corpo produtivo traz a impressão de estar sempre em atividade, produzindo tudo o que é fundamental. Os dois podem ser usados de uma forma melhor, as pessoas só precisam entender que o corpo vai muito além de estética.

Renata Jandiroba

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos