Obesidade ligada a falta da qualidade de vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Obesidade ligada a falta da qualidade de vida

Mensagem por Tassio Lino (El Ratón) em Ter Set 12, 2017 3:57 am

Nos dias de hoje a medicina atua diretamente na permanência do homem na terra, e isso é ligada as doenças que ele adquire , porém a medicina que prevalece é a remediante e não a preventiva o que se torna muito errado pois o homem só procurar se cuidar depois de sofrer os efeitos colaterais.
E muito disso se da pela falta da qualidade de vida, e um fator que podemos diretamente ligar é a obesidade, a obesidade contribuí para muitos fatores de risco como diabetes, triglicerídios , colesterol e todos esses problema que podem afetar a vida do ser.
A obesidade também é diretamente participativa no sedentarismo, pois o ser sedentário não pratica nenhuma atividade física não podendo queimar suas calorias e so a acumulando, e para medir se o homem está obeso , normal ou desnutrido, existe uma relação chamada relação cintura e quadril (RCQ) que é uma maneira de grande eficácia para medição de tal sobrepeso.
Então podemos concluir que o sedentarismo atrapalha e muito a vida do homem tornando-o obeso e assim fazendo que ele venha a ter doenças, perdendo muito de sua vitalidade.

Tassio Lino (El Ratón)

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum