Relação da cintura e quadril, obesidade e futuro social

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relação da cintura e quadril, obesidade e futuro social

Mensagem por Felipe Douradinho Gaucho em Ter Set 12, 2017 3:44 am

Durante os dias de hoje, o consumo de alimentos industrializados vem cada vez aumentando significativamente, e isso só prejudica a saúde da população. Pesquisas demonstram que daqui 30 anos, por causa de alimentos muito industriais, metade dos novos recém nascidos vão sofrer com doenças, com a microcefalia.
O RCQ (relação de cintura e quadril) se tornou um bom método para se observar o quão a pessoa se encontra em forma, e sim é uma maneira bem precisa e simples para a medição. Como o nome é esclarecido se mede a cintura e o quadril e se tira uma media de suas relações.
Um dos problemas da obesidade é a mal alimentação do ser humano, muitas vezes levado para o lado emocional , na frase ''Se o ódio alimenta o mal eu te mando muito amor para uma obesidade do bem'' de Sergio Fornasari, conseguimos ver que o obeso se alimenta pois acha que não será capaz de superar o que a obesidade traz para ele, trata como se fosse um assunto do bem e que poderá descontar tudo na comida.
Então podemos associar a obesidade muito a má alimentação, tanto como a falta de exercícios físicos, e muito também as questões emocionais

Felipe Douradinho Gaucho

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum