Fórum para relatos de experiências.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acima do peso

Ir para baixo

Acima do peso Empty Acima do peso

Mensagem por Eduardo Lima Ter Set 12, 2017 3:24 am

Hoje em dia, as pessoas estão muito viciadas em comidas gordurosas que influenciam o aumento de gordura corporal e consequentemente também sendo mais vulnerável a doenças coronarianas que são doenças cardiovasculares, afentando o coração e podendo ter riscos muito graves. A falta de atividades físicas é uma das maiores causas.
  A falta de exercício físico é um dos erros mais graves que o ser humano comete, porque assim o índice de gordura corporal só vai acumulando e não é algo muito apropriado para a própria saúde humana. Por outro lado existem muitas pessoas que além de buscarem cada vez mais uma estética corporal melhor, que é algo que ajuda muito na saúde do individuo e só irá beneficia-lo. Muitas vezes quando praticado algum exercício em casa, é bom que você antes faça uma certa avaliação para ver se esta adepto mesmo e consegue prosseguir com tal exercício sem que possa prejudicar a sua própria saúde e sim melhore-a.
  Com o avanço da tecnologia cada vez mais as crianças estão se entregando a não ter um bom lazer ao ar livre fazendo juntamente até um exercício para o seu próprio bem estar. Esses avanços que a tecnologia vem tendo estão sendo também como ótimos aliados para o combate pois são feitos muitos trabalhos através da própria tecnologia para a diminuição dessa gordura corporal.
  O governo poderia fazer muitos trabalhos que contribuiriam com a diminuição de tais coisas e iria incentivar as pessoas a buscarem mais os exercícios físicos que modificariam suas vidas. Sendo com academias ao ar livre gratuita para que as pessoas pudessem usar a vontade e também com muitos tipos de campanhas que poderiam ser realizadas.

Eduardo Lima

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos