Acima do peso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acima do peso

Mensagem por Eduardo Lima em Ter Set 12, 2017 3:24 am

Hoje em dia, as pessoas estão muito viciadas em comidas gordurosas que influenciam o aumento de gordura corporal e consequentemente também sendo mais vulnerável a doenças coronarianas que são doenças cardiovasculares, afentando o coração e podendo ter riscos muito graves. A falta de atividades físicas é uma das maiores causas.
  A falta de exercício físico é um dos erros mais graves que o ser humano comete, porque assim o índice de gordura corporal só vai acumulando e não é algo muito apropriado para a própria saúde humana. Por outro lado existem muitas pessoas que além de buscarem cada vez mais uma estética corporal melhor, que é algo que ajuda muito na saúde do individuo e só irá beneficia-lo. Muitas vezes quando praticado algum exercício em casa, é bom que você antes faça uma certa avaliação para ver se esta adepto mesmo e consegue prosseguir com tal exercício sem que possa prejudicar a sua própria saúde e sim melhore-a.
  Com o avanço da tecnologia cada vez mais as crianças estão se entregando a não ter um bom lazer ao ar livre fazendo juntamente até um exercício para o seu próprio bem estar. Esses avanços que a tecnologia vem tendo estão sendo também como ótimos aliados para o combate pois são feitos muitos trabalhos através da própria tecnologia para a diminuição dessa gordura corporal.
  O governo poderia fazer muitos trabalhos que contribuiriam com a diminuição de tais coisas e iria incentivar as pessoas a buscarem mais os exercícios físicos que modificariam suas vidas. Sendo com academias ao ar livre gratuita para que as pessoas pudessem usar a vontade e também com muitos tipos de campanhas que poderiam ser realizadas.

Eduardo Lima

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum