Padrões corporais no século XXI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Padrões corporais no século XXI

Mensagem por Renata Jandiroba em Ter Ago 08, 2017 12:39 am

Todos sabem que em nosso país, há tempos, observa-se um culto ao corpo. Onde as pessoas cada vez mais se preocupam com os padrões estéticos exigidos pela sociedade. Na qual constantemente são influenciados pela mídia qual empregam certos paradigmas em função de lucrar com as propagandas e a alienação da massa.
Em consequência disso, vê-se, a todo instante pessoas a procura de clínicas de estética, academia, dietas e cirurgias, para ter o corpo tão desejado. Decorrente a isso, nota-se uma devoção ao corpo, onde as pessoas se preocupam muito com o físico e acabam esquecendo da própria personalidade.
Todavia, é necessário que se julgue a ideia de corpo além de uma composição, e entenda a ligação com o corpo rascunho e o corpo produtivo. O corpo rascunho tem o conceito de um corpo experiente, trocado ou modificado,pois é uma coisa natural do ser humano. já o corpo produtivo traz a impressão de estar sempre em atividade, produzindo tudo o que é fundamental. Os dois podem ser usados de uma forma melhor, as pessoas só precisam entender que o corpo vai muito além de estética.

Renata Jandiroba

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum